kit limpeza facial Mary kay - para peles oleosas.

Oi gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho trazer pra vocês uma dica de produtos de limpeza facial, para peles oleosas.
Eu tenho a pele bem oleosa principalmente  na zona T que é testa queixo e nariz.

Eu cometia um grave erro ao lavar meu rosto com sabonetes comuns, sabonetes que são para o corpo não para o rosto. Então comecei a cuidar um pouco mais da minha pele, usei alguns produtos e por ultimo estou usando um kit muito bacana da Mary Kay. Botanical effects. Minha pele está com a oleosidade controlada e também promoveu um clareamento nas manchinhas de sol. Super recomendo.


1- sabonete de limpeza.
2- Mascara para pele sensivel.
3-Hidratante.

Vale super a pena usar esse kit, minha pele esta amando...

Aproveitando a carona dessa postagem, vou falar rapidinho de um esmalte que estou super amando:  O risqué Gabriela. Estou simplesmente apaixonada por essa cor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário