Como ter mais energia.





Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Gente se um assunto que eu domino bem é a falta de energia, eu tenho a pressão super baixa e as vezes fico muito cansada e sem ânimo para nada, então com essa vida louca rsrsrs eu sempre pesquisei formas de ter mais energia e testei todas e separei as que mais funcionaram para mim e vou compartilhar com vocês...


Alimente-se melhor: Pode parecer repetitivo as pessoas falarem que tem que se alimentar melhor para ter uma vida mais saudável e ter mais energia, mas é verdade, Alimentos como água de coco, banana, chá verde, nozes, castanhas e amêndoas são ótimos para acelerar o metabolismo, repor minerais e proteinas e ainda turbina o seu nível de energia.

Hidrate-se: Beba bastante água, sucos naturais e chás.

movimente-se: Faça exercícios, no mínimo 2 vezes na semana , o exercício físico é um fator fundamental para ter mais energia, ande um pouco, deixe o carro em casa, ande de bicicleta, dance ou pule corda. Eu garanto que funciona, faça o teste...

E por ultimo coma chocolate, maaaas moderado ok?

Essas dicas funcionam para mim, me ajudou muito quando meu trabalho era um pouquinho mais pesado que agora, testem e me contem o que acharam....

 Um grande beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário