Produtos que estou usando em meus cabelos e estou amando...

Oi pessoal...
Como contei aqui nas primeiras postagens, eu venho cuidando um pouquinho mais do meu cabelo, eu passei por um processo de cuidados com ele, judiei de mais dele... Aiiiii depois das loucuras de mega hair, pintei de preto, descolori eeee.... depois disso tudo eu resolvi cuidar um pouquinho mais. Trouxe para vocês opções de produtos Bons e baratos.





1- S.O.S Bellavit - 19,90 2- OX tutano e aminoácidos Shampoo - 9,90

3- OX tutano e aminoácidos condicionador - 9,90

4- Óleo extraordinário Elseve - 26,90

5-  Haskell Hidratação profunda, Quina rosa - 19,90
6-  Barro minas máscara hidratante Monoil therapy - 15,90
7- Pantene tratamento termo protetor - 13,90

É isso ai meninas, se vcs se interessarem em saber a função de cada um, peça aqui nos comentários que eu farei uma postagem explicando pra vocês... 
Um big bjooo, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário