Duvidas sobre anilina de madeira.

Olá pessoal. Hoje é sexta-feira uhuul.
Então gente como prometido eu trouxe hoje algumas explicações sobre a anilina de madeira, a qual tenho tingido meus cabelitos... Quem não viu clica Aqui para ver o primeiro post sobre a anilina e meus cabelos...




O que é anilina de madeira?  

 

Anilina é um pó feito para tingir madeira, é misturado ao álcool e aplicado sobre a madeira.

Anilina estraga o cabelo?

Comigo não estragou,(ressecou um pouquinho) eu estava pintando os cabelos de quinze em quinze dias, e estava danificando muito, eu passei a hidratar os cabelos semanalmente com a anilina por que desbotava muito, principalmente no começo por que os fios não tinham fixado direito a cor. Claro que tudo que não é apropriado para determinada função, vai modificar um pouco né? mas não foi nenhum ressecamento significativo.

Qual o valor da anilina e onde encontrar?

Vocês podem encontrar em papelarias, casa de tintas, depósitos de construção e em mercados de artesanatos. O valor é bem baixinho varia de R$ 3,00 a R$ 5,00 Uma anilina rende até 5 tingidas.

Posso usar anilina comestível?

Claro que não, a anilina comestível contém conservantes que podem estragar os cabelos e também não tinge é perca de tempo...

Então por hoje é isso minhas lindas, espero vocês no próximo post. Se gostaram sigam meu blog... Big beijo e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário