Como consegui meu ruivo (laranjinha)

Oi gente...
Pessoal como vocês estão?Eu sei eu sumi :( mas, eu voltei com força total, estava pesquisando algumas coisas para melhorar o nosso blog... Vamos ao que interessa então? rsrsrs
Bom meninas eu estava em uma luta com meu cabelo por que eu queria muito o ruivo laranjinha... EU CONSEGUI ♡ ♡ ♡ 



Eu estava com o cabelo bem loiro, o que facilitou muito em relação a pegar o tom, mas em relação a segurar a tinta aff deu trabalho o cabelo quando está muito loiro ele não segura muito a tinta, por que como ele estava muito clarinho ele soltava o pigmento e voltava ao loiro, meu cabelo demorou aproximadamente seis meses para fixar a cor, o que é super normal. Eu comecei usando o 8.34 se eu não me engano da Keraton mas desbotava muito rápido e não ficava tão laranjinha, Então decidi passar anilina de madeira laranja.
Mas com tempo a raiz começou a crescer e estava horroroso por que a anilina não descolore apenas tinge.
Então descolori todo o cabelo com a tinta 8.4 da color perfect com a ox de 30 da mesma marca, ficou laranja em clarinho. Então mais uma vez joguei a anilina laranja e ficou um arraso...






Então pessoal é isso ai. Trarei dicas de cabelos ruivos mais detalhados nos próximos posts e colem comigo que vamos brilhar.pliiim ✧ ✧ ✧
 

2 comentários: