A moda do coração

Boa noite gente, Provavelmente vocês já viram por ai alguém usando alguma peça de coração, certo?
Eu estou completamente apaixonada pelos modelos que tenho visto e pesquisado para comprar também.
além de deixar super lindo o look ainda te deixa feminina e delicada.









É muito lindo esses corações abertos nas costas, super, super lindo, amei o rosa com os três corações.
eu usaria todooos.




Sério, meu desejo de consumo do mês é essa Clutch de spikes; e olha que graça essa bolsa toda estampada.


Se eu estava pirando nos vestidos, imaginem nesses sapatos? tô morrendo do


 Para fechar com chave de ouro, olha esses acessórioooos, é ou não é de morrer de amores?
E é isso meninas, espero que tenham gostado e se inspirem. 
Um grande beijo e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário