Saga cabelos cacheados parte 1 (Apresentando a vocês ---> Jennifer )



  O porque de ser uma cacheada?

Hoje podemos ver muitas cacheadas pelas ruas e redes sociais, E ai vem a pergunta, o porque de tantas mulheres estarem assumindo seus cachos? Antes de responder essa pergunta vou me apresentar.
   Meu nome e Jennifer loranie tenho 21 anos, sou estudante de Jornalismo e uma cacheada que acaba de sair da transição, sim tem 1 ano que não uso química no cabelo, e tem 4 anos que não relaxo o cabelo, comecei a assumir meus cachos com o permanente afro mais nunca gostei do resultado, além do meu cabelo cair e nunca esta com aquela cara de hidratado.
  Eu reparei que para ter cachos lindos e saudáveis, precisamos de paciência, dedicação, Hidratação e nutrição. Ahhh não podemos esquecer  dos óleos vegetais qualquer cabelo ama!
    Agora sim posso responder o porque de tanta gente assumir os cachos? Eu acredito que além de uma busca de identidade tem o fato das mulheres estarem cansadas de fazer química no cabelo, ele ficar lindo por alguns dias e depois o cabelo começar a cair, começa a ficar sem brilho sem vida e com isso vai sua alto estima e seu dinheiro, poque um cabelo assim requer muito gasto.
    Eu não sou contra nenhum tipo de química deixando bem claro aqui, o cabelo liso ou natural e uma escolha sua, a sua vontade e que deve ser feita SEMPRE. Hoje eu to cacheada mais adoro escovar os cabelos de vez em quando, mais lembrando aqui só escova nada de pranchar isso acaba com o cabelo cacheado.
   E isso meninas a partir de hoje vou compartilhar com vocês as minhas receitinhas naturais pra manter seus cachos, e espero ser uma apoio pras meninas que estão em transição que eu sei e um momento difícil e que se não tiver alguém que nos apoie podemos ter uma recaída para a química.
espero que gostem e que venham ser minhas amigas cacheadas e que possamos trocar dicas para um cabelo mais bonito. J


Olá pessoal, a Jennifer é nossa companheira e ela estará compartilhando suas dicas com a gente, espero que tenham gostado... Tenho certeza que ela fez de coração para nós e espero que as dicas dela possa ajudar vocês assim como me ajudou. 
Um big beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário